Aviso BmB Terapêutiocos - Retirada de pedidos na loja física temporariamente indisponível.

RETIRE SEU PEDIDO PESSOALMENTE!

OBA!

Agora é possível efetuar sua compra em nosso site e retirar seu pedido diretamente em nosso Showroom.

Esta opção é disponibilizada apenas para São Paulo Capital e Grande São Paulo!

Confira as vantagens!

1

É grátis!

Ao retirar na loja, você não paga nada pelo frete!

2

Você pode conhecer nosso Showroom!

Você pode ver pessoalmente produtos e novidades!

Vai ser um prazer te receber!

3

Está com pressa?

Seu pedido disponível rapidinho para você retirar!

VEJA COMO É FÁCIL:

01

Efetue o pedido em nosso site:
Escolha seus produtos e adicione-os à sacola!

Ao informar o CEP, escolha a opção de frete “Retire seu pedido PESSOALMENTE em nosso Showroom!”

02

Aguarde a confirmação de pagamento.

  • Pedidos efetuados com pagamento via Pix / Depósito Bancário precisam ser validados. Envie o comprovante pelo site ou WhatsApp para agilizar o processo!
  • Boletos podem demorar até 02 dias úteis para serem compensados.
  • Pedidos pagos com Cartão de Crédito são aprovados imediatamente

03

Oba, tudo certo para retirar minha compra!

Atenção:

  • Pedidos efetuados no site até as 12h (Meio-dia) poderão ser retirados no mesmo dia (exceto fim de semana e feriados).
  • Pedidos efetuados após as 12h (Meio-dia) estarão disponíveis para retirada no próximo dia útil.

Horário de Retirada:

As retiradas são feitas apenas em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriados) à partir das 13h30

Entre em contato via WhatsApp para combinar sua retirada!

Clique aqui: (11) 96204-4157

Nosso Endereço:
Rua Leais Paulistanos, 394 – sala 04 – Ipiranga – São Paulo/SP

Confira nossa localização no Maps

Informações Importantes:
Estamos felizes em anunciar esta nova forma frete! Ela possibilita mais comodidade e rapidez para você!
Para que isso ocorra com perfeição e agilidade, leia abaixo mais algumas informações que você precisa seguir:
  • A pessoa que efetuou o pedido poderá retirá-lo em nosso Showroom. O mesmo somente poderá ser retirado mediante a apresentação de documento com foto.
  • O pedido só será liberado para retirar após a confirmação que está disponível para retirada!
  • Ao chegar aqui, você deverá informar que deseja retirar um pedido on-line, informando o número deste pedido ou seu nome.
  • Ao retirar seus produtos você deverá conferi-los minuciosamente, pois caso seja constatada alguma avaria ou problema, a troca será feita imediatamente.
  • Pedidos que não forem retirados dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da confirmação de retirada, voltarão para nosso estoque. Seu pedido será cancelado e, em seguida, será feito o respectivo reembolso.
Mas… eu não tenho como buscar meu pedido, e agora?
Seu pedido poderá ser retirado por outra pessoa da seguinte forma:
  • Envie nome completo e foto do documento da pessoa que irá efetuar a retirada via e-mail ou WhatsApp
  • Envie também a foto do documento original em nome do COMPRADOR
  • Informe o Número do pedido
  • No momento da retirada, o terceiro deve apresentar o mesmo documento original com foto enviado nos passos acima.
Se ainda assim você ficou com alguma dúvida, estamos à disposição em nossos canais!